Chá de erva doce para o virus H1N1

Chá de erva doce para o virus H1N1

Remédio contra H1N1O anis estrelado, amplamente cultivado na China, é o extrato-base(75%), da produção do comprimido Tamiflu, da Roche (empresa do antigoSecretário de Defesa dos EUA Donald Runsfield).Mas, como é um pouco difícil encontrar o anis estrelado aqui no Brasil,podemos usar o nosso anis mesmo – a erva-doce – pois esta erva possuias mesmas substâncias, ou seja, o mesmo princípio ativo do anisestrelado, e age como anti-inflamató ria, sedativa da tosse,expectorante, digestiva, contra asma, diarréia, gases, cólicas,cãibras, náuseas, doenças da bexiga, gastrointestinais, etc...

Seu efeito é rápido no organismo e baixa um pouco a pressão, devendoser feito o chá c/apenas uma colher de café das sementes para cada 200ml de água, administrado uma a duas vzs dia, de preferência após uma refeição em q se tenha ingerido sal. Se você está lendo, ajude a divulgar o uso da erva-doce como preventivodo H1N1, ou mesmo como remédio a ser tomado imediatamente após os primeiros sintomas de gripe, pois seu princípio ativo poderá bloquear a reprodução do vírus e mesmo evitar seu maior contágio.
Porém, pouco ou nada adiantará utilizar a erva-doce após 36 horas do possível contágio pelo H1N1, pois a erva não terá mais força substancial para bloquear a propagação do vírus no sistema respiratório.

Efeitos colaterais: pequena sonolência nas 2 primeiras horas - evitar dirigir e/ou operar máquinas.
Obs:- O uso da erva-doce é alternativo e poderá ser até eficaz, mas não substitui a assistência médica necessária;- Donald Runsfield compra 90% da produção mundial do anis estrelado da China, desde 1997, quando surgiram os primeiros casos de gripe aviáriaH5N1 (uma das variáveis do H1N1)... seria por acaso???

Obrigada por nos repassar essa informação de extrema importância, já que sabemos pelos noticiários que o remédio está faltando em alguns lugares. Estou divulgando o máximo que posso, pois muitas vidas poderão ser salvas com esse chá caso não consigam o remédio a tempo.

Sobre a Erva doce...

Um dado importante sobre a erva-doce é que ela não pode ser fervida na feitura do chá, porque senão libera uma substância tóxica para o intestino humano. Muitas mães dão chá de erva doce para os bebês e não sabem desta toxidade. O correto é ferver a água e colocar as sementes em imersão...depois coar e beber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário