NOVA ERA CHEGANDO

A nova era

Estamos no inicio de uma nova era. Uma era da muita paz e harmonia.
Mas será o que é realmente ter paz e harmonia, se estávamos há quatro mil anos numa era de muitas guerras, lutar de disputas de poder, ganância.... Enfim, cobramos melhoras dos outros, exigimos que o outro evolua, pois consideramo-nos mais evoluídos que os outros.

Será que realmente estou evoluindo? Eu quero entrar nessa era de paz e harmonia, porém eu tenho que estar ciente que o mundo está passando por uma limpeza. Esta limpeza é física e não física também. Para que eu suporte esta limpeza, primeiramente tenho que aceitá-la e contribuir com que eu puder.

Será que estou fazendo a minha parte? Alguém já parou para se analisar se consegue passar um dia sendo 100% honestidade, por exemplo? Alguém consegue aceitar todas as diferentes religiões sem questionar? Na maioria das vezes não conseguimos nem aceitar a maneira como as pessoas se vestem.

Podemos começar a consertar tudo isso hoje e agora se quisermos, mas agora mesmo não tenho tempo, pois como sem tenho mais o que fazer do que começar a corrigir meus próprios atos, continuo esperando que os outros mudem e me respeitem e me valorizem e enfim, que façam a minha parte, pois como sempre eu sou melhor que eles...

Pois é. Se eu tomar uma atitude de reforma interior, começando a me vigiar, talvez , eu consiga descobrir o que é ter paz. Talvez as pessoas ao meu redor vejam que eu estou me tornando uma pessoa melhor e começam a gostar da idéia e ainda acreditar que é possível ter paz e harmonia em todo este planeta chamado TERRA.

È assim que se começa uma nova era.